Familiares e amigos e a ONG PADREF, estão na campanha para arrecadar fundos para fazer o traslado do corpo do conselheirense Sidney da Silva, morto após atravessar a fronteira do México para os Estados Unidos, para o Brasil.

De acordo com um familiar, o último contato feito com ele foi na última quinta-feira, (18/5), por volta das 4 da tarde, e no domingo receberam o telefonema avisando que o corpo de Sidney havia sido encontrado morto na noite, sem dar mais informações sobre o ocorrido.

Desde então a família estava desesperada atrás de noticias de Sidney, já que ele tentava entrar ilegalmente no país.

Ele era de Ferruginha, distrito de Conselheiro Pena (MG), e deixa sua esposa, duas filhas, uma de 16 anos que está no Brasil, e a de 2 anos, que mora nos Estados Unidos com a mãe. Ele estava no México tentando voltar para os Estados Unidos, pela terceira vez, para encontrar a filha caçula e a esposa. Mas infelizmente, no meio do caminho, não conseguiu cumprir o que desejava.

A PADREF – Paz Divina Repatriação Funerária, organizou um meio de ajudar a família de Sidney da Silva a fazer o seu traslado, do Texas para o Brasil, mas para isso é necessário passar por um procedimento burocrático funerário, do qual a PADREF entende e é respaldada pelos 92 anos de tradição da organização, localizada em Inhumas (GO).

Abaixo segue o link para doar qualquer quantia e ajudar a família com o traslado funerário do brasileiro. Doe e ajude Sidney a voltar para casa e ter um funeral digno!

Poupança Caixa Econômica

Conta: 3513-0
Agência: 3811-013
Sueli da Silva

 https://padref.com/sidney-da-silva/