Um acidente envolvendo um carro e dois caminhões deixou dois mortos e dois feridos no km 4 da BR-259 em João Neiva, no Espírito Santo, na madrugada deste sábado (1º). As quatro vítimas estavam no carro, uma delas é um adolescente de 13 anos, que foi levado para o hospital em estado grave.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 1h30, o carro tentou ultrapassar um caminhão e acabou batendo de frente em outro, que seguia no sentido contrário. O carro também bateu no caminhão que ele tentava ultrapassar.

No carro, estava o motorista e três passageiros. O motorista e um passageiro, que ainda não foram identificados, morreram no local do acidente. Eles foram levados para o Serviço Médico Legal de Linhares.

Já os outros dois passageiros, um homem de 38 anos e um adolescente de 13 anos, foram levados para o Hospital Silvio Avidos em Colatina, em estado grave.

Os motoristas dos caminhões, que têm 33 e 29 anos, não tiveram ferimentos.

Trânsito

Por causa do acidente, a rodovia ficou completamente interditada nos dois sentidos. A pista só foi liberada às 5h15, segundo a PRF.

Fonte: Gazeta Online